Electric Image Animation System 7.0.1

Dinâmica (Mecanismo de Física), criado pelo ramjac Software, é um sistema de alta performance física para simulação dinâmica corpo rígido. É baseada no full-featured, estável, madura Open Dynamics Engine. O sistema é ideal para simular rígidas articuladas sistemas do organismo. Exemplos incluem a queda de objectos, pernas criaturas, e chaminés (ou conjuntos) de objetos. Existe um corpo rígido colisão detecção motor incorporadas ao sistema precisos e rápidos para o corpo-a-corpo colisões. A configuração é fácil e as soluções são computadas muito rapidamente permitindo visualização em tempo-real nenhum impacto sobre animados e tempo de renderização. Dinâmica funciona inteiramente dentro Animator, criando seus próprios canais animação e escrever seus dados para o arquivo de controlo da câmara. Isso torna totalmente compatível com Renderama Dynamics.


Image-Based Lighting (IBL) - esta poderosa funcionalidade nova iluminação e cria sombras baseado na Global Iluminação Sky mapa imagem. Ele permite igualar a iluminação entre uma fotografia e tornar o seu tempo ou para guardar uma fotografia utilizando-se como a fonte de luz 'cor e intensidade. A IBL está plenamente integrada no sistema EI GI. Tudo o que você precisa é para atribuir um mapa desejada Sky (tipicamente HDRI mas qualquer textura pode ser usado como bem) e selecione "Adaptive céu Map" no modo GI Sky painel.

rapidshare

0 comentários: